Homem morre cantando louvores durante evangelismo de rua

A canção de Zé Castilho diz: “Vá buscar minha igreja, pois o momento é agora. Há tempo ela te espera, vivendo em grande sofrimento. Vá buscar minha amada. Ela espera por este momento. No abrir e fechar de olhos, os mortos em Cristo ressuscitarão. Os vivos serão transformados e arrebatados, deixando este chão.”

Foi assim, cantando e profetizando essas palavras, que Eduardo Medeiros Filho, de 54 anos, morreu em uma das avenidas mais movimentadas de Paraíso do Tocantins, em Tocantins, na noite de quarta-feira (05). Cristão e membro de uma igreja evangélica local, ele participava de um evangelismo de rua. Segundo a direção do Hospital Regional, para onde a vítima foi levada pelo SAMU quando passou mal, a causa foi um infarto. A história comoveu toda a cidade.

Eduardo trabalhava na prefeitura de Barrolândia como motorista de ambulância e era muito conhecido. A assessoria de imprensa divulgou uma nota de pesar pela morte do servidor. Ele era casado e deixa três filhos. O sepultamento ocorreu nesta quinta-feira (06) após uma emocionante celebração fúnebre.

Assista ao vídeo de Eduardo louvando e exaltando o nome de Deus antes de passar mal:

Homem morre cantando louvores durante evangelismo Fonte: Canal Sou Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *